Cursos Marketing Digital

Formação com certificação na área do Marketing Digital

A atuar no mercado há mais de 15 anos, Vasco Marques acumula experiência na área do marketing digital, nomeadamente na vertente da formação e do ensino.

É neste contexto que surge a Vasco Marques Academy, um novo projeto que congrega um conjunto de soluções de formação, com especial relevo para programas de especialização em diferentes vertentes do marketing digital:

Paralelamente, disponibilizamos um conjunto de formações de curta duração, disponíveis em www.vascomarques.digital e também no site da empresa de formação certificada pela DGERTwww.web2business.pt

Sobre os nossos cursos

Os cursos de formação incidem sobre temáticas relacionadas com o universo marketing digital e negócios na Internet, nomeadamente: estratégia de marketing digital, redes sociais, vídeo marketing, Google marketing, publicidade online, ferramentas digitais, imagem e Photoshop bem com outras áreas mais específicas na área digital.

Os cursos são desenhados com o objetivo comum de proporcionar conhecimentos práticos, apresentar ferramentas e sugerir táticas que tornem as ações mais eficientes e pragmáticas.

Modalidades de formação

Formação presencial, e-learning (online), ou b-learning (presencial + online).

Metodologia cativante
  • Diagnóstico de conhecimentos, para definição de percurso do formando;
  • Jogos educativos, para tornar a aprendizagem mais estimulante, recorrendo a técnicas de  Gamification;
  • Utilização de casos reais, para corresponder à realidade;
  • Atividades de grupo, para imersão prática;
  • Desafios ao longo do percurso formativo, para tornar a jornada mais atrativa;
  • Grupo privado para interação e networking;
  • Quiz para validar aquisição de competências.
Formação online

O acesso ao curso é efetuado através de uma plataforma de ensino online, onde os nossos formandos encontram os vários recursos relativos à formação em questão: vídeos, documentos de apoio, fóruns , testes online, links de referência, questionários, etc.. Independentemente da carga horária do curso, o acesso mantém-se ativo durante o período de 1 ano, podendo cada formando frequentar o curso ao seu ritmo, nos dias e horários por si definidos.

Vantagens dos nossos cursos online:

  • Acesso ao curso em plataforma de ensino com recursos online;
  • Comece quando quiser, nos dias e horários desejados, e avance ao seu ritmo;
  • Cursos ministrados por formador certificado: Vasco Marques; 
  • Suporte, para que nenhuma dúvida fique por esclarecer;
  • Atualizações grátis durante o período de 1 ano;
  • Programas práticos e adaptados a estratégia de negócios.
➡ Escolha o seu curso em www.vascomarques.digital ou  www.web2business.pt
🔹Outros cursos presenciais:

👨‍🏫 Pós-Graduações

👨‍🏫 Formação Porto

👨‍🏫 Formação Braga

👨‍🏫 Formação Lisboa

🎬 Momentos do workshop: Marketing Digital 360 (Lisboa)
🎬 Melhores momentos 2016

📺 Presença na TV

Sobre a Web2Business

A Web2Business  (W2B) atua no Marketing Digital com serviços de consultoria e ações de formação em formato presencial e online, procurando a diferenciação através  da inovação e da implementação das melhores e mais recentes ferramentas.

A W2B foi fundada por Vasco Marques, no seguimento da sua atividade no mundo digital, suportando também diversos projetos de partilha de conhecimento, nomeadamente a W4B.TV, eventos presenciais e online em universidades, associações empresariais e outras organizações.

Para além das certificações do seu fundador, a W2B obteve certificações complementares, que atestam o rigor e coerências com as boas práticas no setor:

  • Entidade Formadora Certificada pela DGERT  
  • Certificado do Selo de Acreditação ACEPI  

web2business formação marketing digital - cursos online e presenciais

Web2Business apresenta-lhe a vantagem de ser uma entidade de formação certificada pela DGERT. Assim, as nossas propostas de formação são válidas para responder à obrigatoriedade imposta pela lei às empresas, de proporcionarem o mínimo de 35 horas de formação anuais aos seus colaboradores; e aos beneficiários da Medida Estímulo Emprego, obrigados a realizarem o mínimo de 50 horas.