doutoramento-ciencias-empresariais-universidade-portucalense-vasco-marques

Doutoramento em Ciências Empresariais – Portucalense

Marketing Digital 360 Ciências Empresariais, Formação Porto, Geral, Porto, Universidade Portucalense Leave a Comment

Doutoramento em Ciências Empresariais – Universidade Portucalense

Vasco Marques é docente da unidade curricular de opção “Marketing” do Programa Doutoral em Ciências Empresariais, da Universidade Portucalense.

Doutoramento em Ciências Empresariais

O Doutoramento em Ciências Empresariais foi desenhado de acordo com o conceito de “Industrial PhD”: um doutoramento colaborativo entre a indústria e a academia, que visa dar resposta a desafios concretos das empresas.

Os doutorandos estarão a investigar a solução para um problema concreto de uma empresa. Poderão ser colaboradores de uma empresa parceira, de outra empresa, ou não estar inseridos em qualquer empresa. 

Para mais informações clique aqui.

Benefícios deste curso:
  • Caráter aplicado ao tecido empresarial numa lógica de problem-solving, criando valor para as empresas envolvidas;
  • Reforço das competências profissionais dos candidatos, através da utilização dos mais recentes e avançados quadros concetuais e teóricos;
  • Caráter personalizado do programa, sendo constituída uma Comissão de Acompanhamento própria para cada doutorando (5 elementos) à medida do desafio empresarial sob investigação;
  • Corpo docente altamente qualificado, combinando excelência académica com sólida experiência empresarial;
  • Diversidade de unidades curriculares opcionais, permitindo o perfeito alinhamento com o contexto empresarial do doutorando;
  • Potencial inserção nos projetos de investigação da unidade de investigação REMIT – Research on Economics, Management and Information Technologies.
Destinatários:

Graduados com experiência em gestão, que pretendam aplicar a sua investigação a um problema concreto no contexto laboral. Poderão ser colaboradores de uma empresa parceira, de outra empresa, ou mesmo não estar inseridos em qualquer empresa. Neste último caso, os doutorandos serão colocados numa das empresas parceiras para realizarem a sua investigação aplicada.

Outras informações:
  • O período de candidaturas decorre de 20 de agosto a 9 de outubro de 2018. 
  •  12 vagas totais para candidatura.
  • duração de 3 anos
Sobre Vasco Marques

Vasco Marques é consultor em Marketing Digital, CEO da WeB2Business e autor dos livros Marketing Digital 360, Vídeo Marketing e Redes Sociais 360.

Mais informações em www.vascomarques.eu e em www.vascomarques.com

Deixe o seu comentário ou testemunho!

comentários