KW Portugal – Family Reunion Vasco Marques

KW Portugal – Family Reunion

Marketing Digital 360 Geral, Marketing Digital Leave a Comment

A KW Portugal realiza anualmente a sua Family Reunion onde junta os consultores, para 3 dias de revelação dos modelos e sistemas que geram resultados hoje em dia. É a ocasião de eleição para eles elevarem o seu negócio ao mais alto nível de performance através de estratégias inovadoras, informação de mercado aprofundada e tendências de ponta. Temos sempre convidados Internacionais e Nacionais a falarem de Temas de relevância actual. A Family Reunion decorreu dia 17 a 19 de Janeiro, no Grand Real Santa Eulália em Albufeira.

video

link mais info
www.kwportugal.pt/fr2018

Nesse sentido, Vasco Marques foi orador convidado com o tema: Marketing Digital no Imoboliário

Com uma perpestiva estratégica da utilização do marketing digital, nas suas diversas áreas, de modo a ter uma visão integrada. Apresentadação de táticas e técnicas práticas, de modo a obterem melhores resultados no digital.

A KW Portugal

A KW atua segundo o princípio de que, se focar todos os seus recursos na construção dos negócios dos seus consultores, estes irão, em retorno, ajudar a construir uma empresa acima de todas as expectativas. Com esta filosofia em prática, estamos a transformar o panorama geral da mediação imobiliária. Hoje, por todo o mundo mais de 152.000 consultores e mais de 800 Market Centers são filiados KW, sendo líderes nos EUA. Gary Keller, fundador da KW, mencionou inúmeras vezes que a KW é “uma empresa de Consultoria e Formação impulsionada por Tecnologia que se dedica ao negócio da mediação imobiliária”. É por isso que, um compromisso perante a Formação e o Coaching está no centro do que nos diferencia da concorrência. A KW Portugal teve início em Setembro de 2014 e em 3 anos conta com um total de 20 representações e mais de 1500 consultores e associados em Portugal, sendo já a 3ª empresa de mediação imobiliário a nível Nacional.

Num momento de descontração no hotel perto da praia de Santa Eulália

Deixe o seu comentário ou testemunho!

comentários