a-mesa-com-antena-minho-vasco-marques-redes-sociais-no-turismo

Rádio Antena Minho – “À mesa com Vasco Marques”

Marketing Digital 360 Antena Minho, Braga, Comunicação Social, Marketing Digital Leave a Comment

Rádio Antena Minho – “À mesa com…”

Dia 6 de novembro, Vasco Marques é o convidado da rubrica “À mesa com”, com Agostinho Peixoto, da Rádio Antena Minho (106).

Um programa dedicado à gastronomia e ao turismo, onde Vasco Marques contextualizará a importância do marketing digital, área transversal também nestes setores.

A importância e o impacto das redes sociais para as empresas e para as pessoas será tema incontornável ao longo desta conversa, conduzida por Agostinho Peixoto.

📻 Podcast – “À mesa com Vasco Marques” – Rádio Antena Minho

Poderá ainda assistir em direto através das redes sociais de Vasco Marques, nomeadamente através da sua página Facebook: www.fb.com/vascomarques.net

Sobre Vasco Marques

Vasco Marques tem mais de 15 anos de experiência, já realizou e participou em centenas de eventos relacionados com Marketing Digital, Vídeo Marketing, Empreendedorismo e Redes Sociais. Formou mais de 20.000 profissionais em seminários, workshops, formações e consultorias.

Com intervenção regular na comunicação social, participa ainda semanalmente na TV, numa rubrica sobre Redes Sociais.

Consultor em organizações nacionais e multinacionais, formador e docente em Pós-graduações e formações executivas de referência.

CEO & Founder da empresa W2B, com presença em www.web2business.pt, onde desenvolve soluções de Marketing Digital, consultoria e formação certificada no regime online e presencial.

Licenciado e mestre em Gestão e Negócios, MBA com especialização em Sistemas de Informação e e-Business. É Microsoft Certified Trainer (MCT) e Gooogle Certified Professional.

Criou o método Marketing Digital 360 que se reflete num programa de especialização disponível em www.marketingdigital360.eu.

É também autor dos livros: Marketing Digital 360, Vídeo Marketing e Redes Sociais 360.

CV completo em www.vascomarques.eu

Guardar

Guardar

Deixe o seu comentário ou testemunho!

comentários