isag-career-day-2017

2ª edição do Career Day – ISAG

2ª edição do Career Day – ISAG

No dia 2 de março 2017, decorre no ISAG – European Business School  a 2ª edição do Career Day terá três dimensões paralelas: Workshops; Feira de Emprego e Speed Recruitment.

career day isag

➡️️ Saiba mais aqui sobre o evento!

O  Career Day é composto por três dimensões paralelas: Workshops; Feira de Emprego e Speed Recruitment. O evento é dirigido aos alunos, tendo como objetivo proporcionar informações sobre o mercado de trabalho, ofertas de emprego e oportunidades de criação de negócio, através de um contacto direto com as entidades que possam prestar mais esclarecimentos sobre a temática. Além disso, pretende também proporcionar aos estudantes uma visão real de perspetivas de emprego.

isag career day vasco marques 2017

Redes Sociais 360 – Vasco Marques

Foto 360
Registo de alguns momentos

Vasco Marques participou na iniciativa, com a realização do Workshop Redes Sociais 360, com uma abordagem completa às diversas redes sociais no mundo profissional, emprego e pessoal.

O autor do livro Redes Sociais 360 partilhou dicas e informação sobre estratégias para alcançar mais notoriedade, interação e resultados com presença profissional no universo social media. Quais as redes sociais obrigatórias? O que as distingue? Como otimizar a nossa presença?

Sobre Vasco Marques

Vasco Marques é licenciado e mestrando em Gestão e Negócios e possui um MBA com especialização em e-Business. Exerce atividade profissional na Gestão de e-Business, com presença ativa em conferências e formações sobre Marketing Digital. É docente no ensino superior, responsável por disciplinas relacionadas com Redes de Informação, e-Business, Ferramentas Digitais e Marketing Digital. É ainda Microsoft Certified Trainer e Google Certified Professional, com uma vasta experiência em multimédia, desenvolvimento web, redes sociais e ferramentas digitais. Autor dos livros: Marketing Digital 360 Vídeo Marketing e Redes Sociais 360.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.