Curso Marketing Digital Anje

Curso Marketing Digital (5ª Edição) – Porto

ENQUADRAMENTO E OBJETIVOS GERAIS

Qual a melhor estratégia digital para o seu projeto ou organização? O que deve fazer para colocar a estratégia em prática e medir resultados? As respostas a estas e outras questões podem ser encontradas com soluções simples, rápidas e práticas no curso de Marketing Digital promovido pela ANJE, nos dias 20 e 27 de junho, no centro de formação empresarial da associação, no Porto. O curso terá como formador Vasco Marques.

Numa altura em que a web se apresenta em contraciclo, destacando-se como o único canal onde o investimento em marketing continua a aumentar, o desafio da presença online está patente na definição e aplicação de uma estratégia digital eficiente, baseada num plano composto por técnicas adequadas, as quais serão expostas nesta ação formativa.

CALENDÁRIO FORMATIVO
 
Dias: 20 e 27 de junho| Horário: 09h00 – 13h30
 
 
COMPETÊNCIAS A DESENVOLVER
  • Estratégia e planeamento alinhado com os objetivos da sua empresa;
  • Táticas e técnicas para uma rápida implementação;
  • Dicas práticas de ferramentas digitais;
  • Otimizar e medir retorno.

PROGRAMA

  • Estratégia e plano de Marketing Digital;
  • Criação de website e conteúdos;Imagem e vídeo;
  • Social Media e redes sociais;
  • E-mail Marketing;
  • Ferramentas Google e Search Engine Optimization;
  • Publicidade com Google Adwords;
  • Mobile Marketing;
  • Vendas online;
  • Analítica, métricas e ROI (Retorno do Investimento).
METODOLOGIA DA FORMAÇÃO
 
Formação totalmente prática e orientada para a obtenção de resultados.
 
 
DESTINATÁRIOS
 
Gestores e quadros empresariais com responsabilidades nas áreas de Direção, Gestão, Marketing, Comunicação, Web e outros profissionais interessados em utilizar o Marketing Digital no seu negócio.
 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.