video-marketing-2.0-palavras-ditas

Curso Vídeo Marketing – Palavras Ditas, Lisboa

Curso Vídeo Marketing – Palavras Ditas, Lisboa – Vasco Marques

Decorre no dia 29 outubro a 2ª edição do curso: Vídeo Marketing: alcance mais resultados online, com o formador Vasco Marques.

A formação é organizada pelo projeto formativo: Palavras Ditas, um projeto  que aposta numa vasta oferta formativa, que abrange as mais diversas áreas da comunicação, tendo como formadores conceituados e reconhecidos profissionais.

Curso: Vídeo Marketing: alcance mais resultados online

Produza vídeos com ferramentas simples e gratuitas, ou avance para soluções profissionais e obtenha mais resultados online. Proporcione uma experiência personalizada no YouTube, Facebook e outros Social Media, direcionada para os objetivos do seu projeto. Crie vídeos profissionais para eventos, empresa, apresentações, produtos ou serviços.

Vídeo Convite

➡ Oferta do livro Vídeo Marketing

Destinatários

Gestores e profissionais de Marketing, Responsáveis canal Web, Gestor de Conteúdos, Website e Comunidades, Técnico de Comunicação, Jornalistas e outros profissionais interessados em obter mais conhecimentos em Vídeo Marketing.

➡ Veja aqui um resumo da 1ª edição

Sobre Vasco Marques

Vasco Marques é licenciado e mestrando em Gestão e Negócios, MBA com especialização em Sistemas de Informação e e-Business. É Microsoft Certified Trainer (MCT) e Google Certified Professional.

Já realizou e participou em centenas de eventos relacionados com Marketing Digital, Vídeo Marketing, Empreendedorismo e Redes Sociais. Formou mais de 20.000 profissionais.

Consultor em empresas de referência no contexto nacional e internacional. Formador e docente no ensino superior em entidades de prestigiadas.

CEO & Founder da empresa W2B (certificada pela DGERT) www.web2business.pt onde desenvolve soluções de Marketing Digital.

Autor dos livros: Marketing Digital 360 e Vídeo Marketing.

Mais informações em: www.vascomarques.eu

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.