Evento grátis: O que há de novo no Facebook?
No dia 17 de maio, pelas 11H evento online “O que há de novo no Facebook?“, conduzido pelo autor dos livros Marketing Digital 360 e Vídeo Marketing – Vasco Marques.
Desde o ano passado o Facebook tem vindo a introduzir alterações, novidades e novas ferramentas.
É neste contexto, que surge este evento gratuito, onde Vasco Marques apresentará uma compilação do que há de novo no Facebook.
➡️ Adira aqui ao evento no facebook
➡️ Transmissão em www.fb.com/vascomarques.net
Formação presencial – Facebook e Redes Sociais
O evento surge no seguimento de duas ações de formação organizadas pele Web2Business (entidade de formação certificada pela DGERT) a realizar na cidade do Porto, Lisboa e também disponível em edição online: Mais info: www.vascomarques.com/socialmedia360
- Facebook e Redes Sociais
- Facebook e Redes Sociais Avançado
Sobre Vasco Marques
Vasco Marques é licenciado e mestrando em Gestão e Negócios, MBA com especialização em Sistemas de Informação e e-Business. É Microsoft Certified Trainer (MCT) e Google Certified Professional.
Já realizou e participou em centenas de eventos relacionados com Marketing Digital, Vídeo Marketing, Empreendedorismo e Redes Sociais. Formou mais de 20.000 profissionais.
Consultor em empresas de referência no contexto nacional e internacional. Formador e docente no ensino superior em entidades de prestigiadas.
CEO & Founder da empresa W2B (certificada pela DGERT) www.web2business.pt onde desenvolve soluções de Marketing Digital.
Autor dos livros: Marketing Digital 360 e Vídeo Marketing.
Mais informações em: www.vascomarques.eu