vasco marques redes sociais 360 prova oral

Redes Sociais 360 – Prova Oral Antena 3

Vasco Marques – Redes Sociais 360 – Prova Oral

Pode-se dizer que Vasco Marques é já um convidado recorrente nos programas de Fernando Alvim, o conhecido radialista e apresentador português. Desta vez, Vasco Marques foi o convidado da Prova Oral, transmitida no dia 6 de janeiro de 2021, e com o pretexto de se abordar um pouco o tema das redes sociais e o papel que desempenham, nomeadamente em tempos de pandemia.

Destaque para os livros Marketing Digital de A  a ZRedes Sociais 360, cuja nova edição revista e aumentada, foi recentemente lançada, e que levou à primeira questão: O que mudou em 4 anos nas redes sociais?

Ao longo da emissão e como é habitual, houve várias intervenções por parte dos ouvintes, que foram dando a sua opinião e fazendo algumas questões a Vasco Marques. 

prova oral vasco marques 3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tempo houve para se falar dos primórdios da Internet, nomeadamente dos social media, mas também de outras plataformas, como por exemplo o antigo Mirc.

Onde ouvir a emissão?

Em relação ao futuro das redes sociais, Vasco Marques diz ser muito difícil antecipar cenários, devido à volatilidade e inconstância diversos fatores. Dá o exemplo do TikTok, um fenómeno de popularidade, mas que ninguém conseguiu prever.

 

“Mais importante do que o que sabemos hoje e a previsão do futuro, é a nossa capacidade de nos adaptarmos rapidamente.” 

A questão da segurança e da proteção de dados foi também um dos assuntos mais abordados neste programa.

Ao longo da edição foram vários os momentos de partilha de informação e opinião sobre as diferentes redes sociais, mas também houve vários momentos divertidos e mais relaxados, muitas vezes proporcionados pelas próprias intervenções dos ouvintes.prova oral vasco marques 1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para mais informações sobre Vasco Marques visite www.ascomarques.digital

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.