Estive no Programa Televisivo “É a vida Alvim”, no Canal Q, numa conversa informal e divertida, em que apresentei o meu livro: Marketing Digital 360.
No decorrer da entrevista falamos sobre alguns aspetos do Marketing Digital e o Fernando Alvim apelidou-me de “guru analógico do marketing digital”! Interessante e criativo este meu novo apelido!
Veja a minha Estrevista na íntegra no Programa “É a vida Alvim”, Canal Q
“É consensual que o marketing digital é o futuro mas os patrocinadores ainda não estão a investir muito, ou achas que estão a acordar?”
Durante o Programa, Alvim afirmou que“…podemos dizer com alguma propriedade que tu és o Júlio Isidro, deste homem…”. Mais uma faceta minha que desconhecia!
Descubra neste vídeo porque sou o Júlio Isidro “deste homem”! E descubra também quem é o famoso “homem”!
Todos os capítulos do livro contam uma história! E agora vou contar uma história…sobre YouTube! Aproveite e veja o vídeo do meu Dronie!
“…ensina-nos qualquer coisa de marketing digital…”
Aproveite e visite o Website do Livro Marketing Digital 360: www.livromarketingdigital.com
Comments 1
Pingback: Livro Redes Sociais 360 no "É a vida Alvim" - Vasco Marques