Pós-Graduação Marketing Digital IPAM

Pós-Gradução Marketing Digital IPAM

Estão abertas as inscrições para a Pós-Graduação em Marketing Digital do IPAM, que irão decorrer no Porto e em Lisboa, havendo também a modalidade E-learning.

Esta  Pós-Graduação tem a duração de 2 semestres, em regime pós-laboral (19h00 – 23h00), uma vez por semana. As vagas são limitadas, apenas 30, mas ainda vai a tempo de se candidatar.  Trata-se de um curso aprovado pelo Conselho Científico da Escola, órgão máximo estatutariamente competente.

Vasco Marques, docente nesta Pós-Graduação em Marketing Digital, irá ministrar as disciplinas de Meios Digitais, E-content e Mobile Marketing.

» Datas:

26ª Edição Lisboa | Abertura em 26 de Março
28ª Edição Porto | Abertura em 27 de Março
27ª Edição e-Learning | Abertura em 23 de Março

» Inscrições:

Deverá efetuar a sua inscrição até 28 de fevereiro.

» Candidaturas

  • Preenchimento de Ficha de candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Entrevista pela comissão de admissão

» Apresentação da Pós-Graduação, pelo Coordenador, Filipe Carrera

» Porquê fazer este Master?

O Marketing no século XXI está em mutação em todas as suas vertentes, devido à emergência do meio digital, que está modificar desde o comportamento do consumidor, aos meios disponíveis para chegar ao mercado.

O impacto da Economia Digital é por de mais evidente no Marketing Mix, pelo que urge preparar recursos humanos na área do Marketing com novas competências que serão a breve trecho imprescindíveis.

Podemos mesmo dizer que o Marketer que não dominar minimamente os novos instrumentos disponibilizados pelo Marketing Digital será, a breve trecho, obsoleto e sua empregabilidade impossível.

Esta Pós-Graduação reúne um conjunto de especialistas que diariamente estão no mercado, utilizando estes novos meios digitais, o que lhes permite partilhar as melhores práticas em cada momento.

» Metodologias de Ensino

As metodologias de ensino a utilizar serão ativas, com recurso ao estudo de casos, exercícios práticos e dinâmicas de grupo baseadas nas realidades profissionais dos alunos.

» Créditos Académicos (ECTS)

Os participantes obterão um total de 30 ECTS (créditos académicos), que poderão utilizar posteriormente na conclusão da Licenciatura ou Mestrado no IPAM, à luz do novo enquadramento legal do Processo de Bolonha.

» Destinatários

– Profissionais de qualquer Setor de Atividade que pretendam desenvolver os seus conhecimentos e competências de forma integrada em Marketing Digital.
– Profissionais de empresas que, não possuindo formação específica em Marketing, assumem funções com campo de atuação em Marketing.
– Profissionais que pretendam desenvolver ou consolidar a sua carreira nos domínios do Marketing Digital.
– Diretores de Marketing.
– Técnicos de Marketing
– Responsáveis por canal Web.
– Consultores.

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.